Questão Q598320
2017 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 - Engenheiro de Segurança do Trabalho - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2017 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017

Para estabelecer estudo da exposição ao ruído contínu

Para estabelecer estudo da exposição ao ruído contínuo ou intermitente, em caso de avaliação de dose em tempo inferior ao da jornada, o valor da dose pode ser obtido por meio de extrapolação linear simples. Sendo assim, considere o tempo de avaliação = 6h30minutos e dose obtida de 87% então para obtermos a dose para uma jornada de 8 horas temos:

Assinale a alternativa correta.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...