Questão Q597243
2015 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) 2015 - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Odontologia (Dentística) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2015 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) 2015

Com relação às resinas compostas utilizadas para a res

Com relação às resinas compostas utilizadas para a restauração estética e funcional de dentes, julgue os itens a seguir. Ao utilizar resina fotopolimerizável em restaurações diretas extensas, observa-se que a contração de polimerização e suas tensões geradas são mais agressivas quando o dente perde as duas cristas marginais, pois quanto maior a perda de estrutura hígida maior será a tensão concentrada no remanescente dental.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...