A causa mais comum de extravasamento excessivo de materia

A causa mais comum de extravasamento excessivo de material obturador além do ápice é:
  • A. a falta de um batente ou parada.
  • B. pressão apical excessiva no espaçador.
  • C. cone muito fino.
  • D. quantidade excessiva de cimento.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A sociedade humana é composta por organizações que fornecem meios para o atendimento de necessidades das pessoas: serviços de saúde, água, energia, segurança, alimentação, educação e diversão etc. Praticamente tudo depende das organizações. Acerca do funcionamento das organizações, julgue os itens que se seguem.

Organizações são grupos sociais deliberadamente orientados para a realização de objetivos, que, de forma geral, se traduzem no fornecimento de produtos e serviços.

Resolva a questão aqui ›


Determinada empresa incorreu nos custos e nas despesas mostrados acima, em um período em que foram produzidas 25 mil unidades de seu único produto e vendidas 20 mil unidades desse produto, não havendo quaisquer espécies de estoques iniciais nem de estoques finais de produtos em processamento.

Com base nessa situação hipotética e considerando que os dados acima descritos sejam os únicos dados relevantes, julgue os próximos itens.

O estoque final de produtos acabados, apurado pelo método do custeio variável, apresenta valor superior a R$ 200 mil.

Resolva a questão aqui ›


O AutoCAD dispõe de vários recursos que permitem a criação de imagens com acabamento foto-realístico que facilitam o entendimento do projeto e uma análise mais apurada da obra a ser construída. A respeito dos conceitos relativos às técnicas de renderização, assinale a opção correta.

Resolva a questão aqui ›