Considere as assertivas abaixo. I. A característica qua

Considere as assertivas abaixo.

I. A característica qualitativa confiabilidade foi redenominada de representação fidedigna na estrutura conceitual vigente.

II. A característica essência sobre a forma foi formalmente retirada da condição de componente separado da representação fidedigna na norma estrutura conceitual vigente, por ser considerado isso uma redundância. A representação pela forma legal que difira da substância econômica não pode resultar em representação fidedigna, conforme citam as bases para conclusões. Assim, essência sobre a forma continua, na realidade, bandeira insubstituível nas normas do IASB.

III. A característica prudência (conservadorismo) foi também retirada da condição de aspecto da representação fidedigna na estrutura conceitual vigente, por ser inconsistente com a neutralidade. Subavaliações de ativos e superavaliações de passivos, segundo os Boards mencionam nas Bases para Conclusões, com consequentes registros de desempenhos posteriores inflados são incompatíveis com a informação que pretende ser neutra.

Está correto o que se afirma em

  • A. I, II e III.
  • B. I e III, apenas.
  • C. III, apenas.
  • D. II e III, apenas.
  • E. II, apenas.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Com base na Lei n. 9.459, de 10 de março de 1997, que altera a Lei n. 7.716, de 5 de janeiro de 1989 (dispõe sobre preconceito de raça e de cor), marque a alternativa CORRETA.

Resolva a questão aqui ›


No Windows 7 Professional, em português, as pastas para armazenar arquivos ou outras pastas

Resolva a questão aqui ›


Para o Ex-presidente FHC, em relação à oposição é CORRETO dizer que:

Resolva a questão aqui ›