No teste inicial de uma instalação com as caixas de som

No teste inicial de uma instalação com as caixas de som R e L, a caixa de som R não funcionou. O técnico trocou o cabo da caixa R com o cabo da caixa L.

A partir dessa situação hipotética, julgue os itens que se seguem.

Considerando que a caixa R não tenha funcionado depois da troca do cabo e que a caixa L tenha funcionado tanto com seu cabo original quanto com o cabo da caixa R, é seguro inferir que a caixa R está danificada.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Assinale a opção correta.

Pela RDC 77/2000 da ANS, a Provisão de Risco deve ser calculada, segundo:

Obs.: não considerar a RN n. 160/2007.

Resolva a questão aqui ›


A descarga elétrica atmosférica é um fenômeno da natureza absolutamente imprevisível, tanto em relação às suas características elétricas como em relação aos efeitos destruidores decorrentes de sua incidência sobre as edificações. Assim, para evitar os efeitos negativos dos raios sobre as construções, há a necessidade de se dispor de sistemas de proteção contra tais descargas. Com relação, a esses sistemas de proteção, assinale a opção correta.

Resolva a questão aqui ›


Instruções: Para resolução das questões de números 43 e 44, considere o enunciado a seguir:

Paciente com 26 anos de idade, sexo masculino, relata ter realizado restauração do dente 26 duas semanas antes desta consulta. O paciente apresenta queixa de dor ao morder ou mastigar. O exame clínico mostra respostas normais ao teste de sensibilidade térmica, porém a dor é desencadeada com o teste de percussão.

O quadro é compatível com o diagnóstico de periodontite apical

Resolva a questão aqui ›