O padrão Ethernet, conhecido como 10Base-T, apresenta al

O padrão Ethernet, conhecido como 10Base-T, apresenta algumas características, como:
  • A. não suportar ligações por meio de hubs.
  • B. não suportar ligações por meio de switches.
  • C. distância entre ligações de até 500 metros sem o uso de repetidores.
  • D. utiliza dois pares trançados em seus cabos (4 fios).
  • E. velocidade de até 100 megabits por segundo.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Relativamente à competência constitucional do MPU, julgue os itens a seguir.

Os instrumentos de atuação do MPU na defesa da ordem jurídica incluem o ajuizamento, pelo procurador-geral da República, de ADC de lei ou ato normativo federal e de ADPF decorrente da CF.

Resolva a questão aqui ›


Partindo da concepção de que instrumental é o conjunto articulado de instrumentos e técnicas que permitem a operacionalização da ação profissional, julgue os itens que se seguem, sob o ponto de vista do assistente social.

Nas entrevistas livres, o entrevistado traz à tona o tema a ser discutido, e este é o ponto de partida para a interação.

Resolva a questão aqui ›


A produtividade de um agente público de determinada categoria em um período de um ano pode ser alta, média ou baixa, conforme os critérios estabelecidos no regimento interno. Todo agente que atinge produtividade alta e não possui faltas sem justificativa no período de um ano recebe um bônus especial no mês de janeiro seguinte. Artur, um agente público dessa categoria, não recebeu o bônus especial em janeiro de 2018. Dessa forma, Artur, no ano de 2017, necessariamente,

Resolva a questão aqui ›