Questão Q582410
2015 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) 2015 - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Análise de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2015 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) 2015

Com relação à gestão de segurança da informação, j

Com relação à gestão de segurança da informação, julgue os itens a seguir. De acordo com a norma ISO/IEC 27002, tanto o controle contra códigos maliciosos quanto o controle contra códigos móveis fazem parte do gerenciamento das operações e comunicações, e o bloqueio a qualquer tipo de uso de código móvel consiste em uma das diretivas desse último controle.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...