Nos termos do acordo, em troca de poder continuar mantend

Nos termos do acordo, em troca de poder continuar mantendo contratos com o poder público, a empresa

  • A. decidiu não mais financiar campanhas de candidatos e partidos políticos, assim como se comprometeu a desmontar o seu escritório de lobby em Brasília.
  • B. firmou que os seus executivos devem se manifestar apenas no que for estabelecido expressamente pelos contratos firmados, para evitar práticas de suborno e corrupção.
  • C. resolveu submeter todos os seus contratos a auditorias externas e, a título de transparência, repatriou os seus recursos depositados em paraísos fiscais.
  • D. aceitou pagar R$ 1 bilhão em multas, além de garantir a colaboração em todas as investigações de corrupção em que possa estar envolvida.
  • E. estabeleceu limites para o valor das obras públicas das quais participará de agora em diante, evitando os projetos mais custosos e com maior risco de corrupção.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A verificação da adequação de um laboratório às normas de qualidade ou à qualificação de fornecedores é feita por meio de auditorias técnicas. A respeito das técnicas de auditoria da qualidade, julgue os itens a seguir.

As auditorias em laboratórios de calibração e ensaio devem atentar tão-somente para os aspectos de gerenciamento. Quanto aos aspectos técnicos dos trabalhos ou serviços realizados, estes ficarão visíveis no dia-a-dia, não sendo, portanto, objetos de auditorias.

Resolva a questão aqui ›


Compete ao Superior Tribunal de Justiça processar e julgar, nas infrações penais comuns, os

Resolva a questão aqui ›