Questão Q580125
2009 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal de Contas Estadual - GO (TCE/GO)
Prova: Concurso Tribunal de Contas Estadual - GO (TCE/GO) 2009 - Técnico de Controle Externo Área Técnico Operacional / Transporte - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2009 Tribunal de Contas Estadual - GO (TCE/GO) 2009

Com relação aos equipamentos obrigatórios, considere: I...

Com relação aos equipamentos obrigatórios, considere:

I. Os extintores de incêndio instalados nos automóveis e caminhões deverão ter a durabilidade mínima e a validade do teste hidrostático de três anos da data de fabricação, e, ao fim deste prazo o extintor será obrigatoriamente substituído por um novo.

II. O rótulo dos extintores de incêndio deve conter, no mínimo, o local de instalação do extintor de incêndio.

III. Os automóveis, camionetas, caminhonetes e caminhões com capacidade de carga útil até seis toneladas deverão ser equipados com um extintor de incêndio, com carga de pó químico seco ou de gás carbônico e capacidade mínima de um quilograma.

Está correto o que se afirma APENAS em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...