Questão Q57643
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - PA (HEMOPA/PA)
Prova: Concurso Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - PA (HEMOPA/PA) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - PA (HEMOPA/PA)

Rede de proteção social (RPS) é uma seleção de ações dest...

Rede de proteção social (RPS) é uma seleção de ações destinadas à prestação de serviços sociais básicos, voltados para grupos de baixa renda. No que se refere a esse tema, julgue os itens seguintes.

No âmbito da saúde, identificam-se a política de inclusão social nos projetos de saúde da família e agentes comunitários de saúde e as estratégias de organização da atenção básica à saúde que aproximam o profissional de saúde da comunidade, propiciando melhor entendimento de suas necessidades por meio da utilização de métodos epidemiológicos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...