Sobre o Sistema Operacional Windows XP, considere: I. N...

Sobre o Sistema Operacional Windows XP, considere:

I. No Windows Explorer é possível criar atalhos para arquivos em sua área de trabalho ao clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo desejado e escolher a opção Enviar para e em seguida Área de Trabalho.

II. Além de adicionar atalhos à área de trabalho, também é possível adicionar atalhos ao menu Iniciar. Os atalhos para os arquivos favoritos podem aparecer ao lado dos programas.

III. Os atalhos incluem uma imagem chamada de ícone, que pode ajudá-lo a localizar o programa ou arquivo com mais rapidez. Quando você altera o tema do Windows, o novo tema pode incluir um conjunto de ícones personalizados que complementam a aparência da nova área de trabalho.

IV. Os atalhos são links para programas, documentos, arquivos ou sites. Em vez de pesquisar pastas ou a Internet sempre que você quiser abrir um arquivo ou um site em particular, basta criar um atalho.

Está correto o que consta em

  • A.

    I, II e III, apenas.

  • B.

    I, II, III e IV.

  • C.

    I e IV, apenas.

  • D.

    II, III e IV, apenas.

  • E.

    II e III, apenas.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A lei de licitações determina que será pela modalidade concorrência a alienação de bens imóveis pertencentes ao Poder Público. Todavia, a própria norma elenca hipóteses de dispensa da licitação. Entre as hipóteses abaixo, aquela que não acarreta a referida dispensa de licitação é a

Resolva a questão aqui ›


Assinale a opção correta, a respeito das responsabilidades sociais das empresas.

Resolva a questão aqui ›


Um paciente que apresentava respostas de apatia, tristeza, evidente rebaixamento da libido, insônia e perda de peso recebeu o diagnóstico de depressão e iniciou tratamento psicológico de base cognitivo-comportamental.

Tendo como referência a situação acima apresentada, julgue os itens de 56 a 61, relativos ao diagnóstico e ao tratamento psicológico.

As características comportamentais e cognitivas da depressão são substancialmente diferentes das características de tristeza de um indivíduo normal, seja sob o ponto de vista somatogênico, seja sob o enfoque ambientalista.

Resolva a questão aqui ›