Questão Q56966
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)
Prova: Concurso Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA) - Terapeuta Ocupacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)

No que se refere à saúde mental, às políticas institucion...

No que se refere à saúde mental, às políticas institucionais e aos centros de apoio na área, julgue os itens seguintes.

A respeito da nova política de saúde mental, é correto afirmar que hospital-dia é um recurso intermediário entre a internação e o ambulatório. Nesse projeto, é desenvolvido um programa de atenção de cuidados intensivos por uma equipe multiprofissional. A proposta técnica deve abranger um conjunto diversificado de atividades desenvolvidas até cinco dias durante a semana, com uma carga horária de oito horas por dia.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...