Questão Q567061
2012 CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) Prefeitura de Porto Velho - RO
Prova: Concurso Prefeitura de Porto Velho - RO 2012 - Técnico em Enfermagem - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) do ano 2012 Prefeitura de Porto Velho - RO 2012

Sobre a vacinação de rotina da gestante, marque V para as...

Sobre a vacinação de rotina da gestante, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) Se a gestante nunca foi vacinada, ou se a história vacinal for desconhecida ou não conclusiva, deve-se aplicar três doses da vacina dupla dT, sendo a primeira aplicada na terceira consulta de pré-natal.

( ) Quando a gestante já foi vacinada com três doses ou mais de vacina contra tétano, deve-se fazer mais uma dose, se já decorreram mais de 5 anos da última dose.

( ) Se a gestante não estiver com as três doses da vacina contra tétano completas, estas deverão ser completadas.

A sequência está correta em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...