Questão Q560618
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) 2004 - Analista de Desenvolvimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) 2004

Acerca do planejamento estratégico de sistemas de informa...

Acerca do planejamento estratégico de sistemas de informações e das atividades de análise de necessidades e de especificação de requisitos desses sistemas, julgue os itens seguintes.

Na área de desenvolvimento de software, graças ao esforço de padronização do IEEE, do PMI e de outras organizações, o termo especificação tem o mesmo significado para os diferentes envolvidos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...