Questão Q559695
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) 2004 - Analista de Administração Pública Área Bibliotecário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) 2004

Quanto às classificações bibliográficas, hoje denominadas...

Quanto às classificações bibliográficas, hoje denominadas classificações documentárias, julgue os itens subseqüentes.

As classificações documentárias se dividem em enumerativas e facetadas. As primeiras identificam características comuns a várias categorias de assuntos, os quais são decompostos, visando uma síntese.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...