A correta seleção de instrumentos ou veículos promocionai...

A correta seleção de instrumentos ou veículos promocionais é essencial para o marketing de serviços de informação. Entre os fatores determinantes para essa seleção está

  • a.

    o revendedor.

  • b.

    o esquema de merchandising.

  • c.

    a relação institucional.

  • d.

    a política de relações públicas.

  • e.

    o público visado.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Em relação a terapêutica e farmacologia de interesse em odontologia, julgue os itens de 81 a 85.

Todos os antibióticos lactâmicos interferem na síntese do peptideoglicano da parede celular bacteriana.

Resolva a questão aqui ›


O Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e o PSF desafiaram os municípios quanto às formas mais adequadas de contratação de seus agentes. Com base na legislação vigente e considerando especialmente a emenda constitucional que trata da questão, julgue os itens de 21 a 25

Especialmente em relação ao servidor que exerça funções equivalentes às de ACS ou de agente de combate às endemias, o texto constitucional prevê a perda de cargo em caso de descumprimento dos requisitos específicos, fixados em lei, para o seu exercício, além das demais hipóteses previstas em lei para perda de cargo no caso de servidor público estável em geral.

Resolva a questão aqui ›


A respeito da carta bioclimática apresentada, julgue os próximos itens.

Considerando-se a região do Brasil mostrada na carta bioclimática apresentada, é correto afirmar que, para melhorar as sensações térmicas F, I e J, deve-se proceder à desumidificação dos ambientes, que pode ser obtida por meio da renovação do ar interno, ou seja, da ventilação dos ambientes. Em algumas épocas do ano com sensação térmica K, no entanto, o uso de resfriamento artificial será necessário para amenizar a eventual sensação de desconforto térmico por calor.

Resolva a questão aqui ›