Instruções: - As questões sobre os aplicativos consideram...

Instruções: - As questões sobre os aplicativos consideram sempre a originalidade da versão em uso e não quaisquer outras passíveis de modificação (customização, parametrização, etc.) feita pelo usuário.

- Para responder às questões de números 21 a 25, considere:

I. Conhecer a quantidade de caracteres digitados em um documento de texto (BrOffice.org 3.1) a fim de determinar a produtividade de digitação.

II. Proteger o computador conectado à Internet, de ataques, invasões, intrusões, infecções e mantê-lo automaticamente atualizado com as novas versões (Windows Update). Para tanto, deve-se ativar todos os Dados Básicos de Segurança na Central de Segurança (Windows XP − edição doméstica).

III. Em uma situação na qual se tenha iniciado uma sessão de pesquisa no Internet Explorer (versão 8), é desejável reproduzir a guia atual, a fim de não perder as informações obtidas. Iniciando o trabalho em nova guia, deve-se proceder corretamente para obter o resultado desejado.

IV. O computador tem espaço disponível para inserção de novas placas de memória. É urgente que uma expansão seja feita a fim de melhorar o desempenho e a capacidade de armazenamento temporário de dados.

V. As informações jurídicas mais importantes devem ser guardadas em pastas separadas e organizadas por ano, mês dentro do ano, assunto dentro do mês e documento. Ex. 2009, Junho, Filiação de Partidos e Relatório.

A necessidade exposta no item (I) indica que devem ser acionadas as seguintes operações:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis