Questão Q551284
2006 Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) Tribunal de Contas Estadual - RR (TCE/RR)
Prova: Concurso Tribunal de Contas Estadual - RR (TCE/RR) - Analista Fiscal Área Administração - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) do ano 2006 Tribunal de Contas Estadual - RR (TCE/RR)

Com relação ao editor de textos Microsoft Word 2003 (vers...

Com relação ao editor de textos Microsoft Word 2003 (versão em português) analise as seguintes afirmações:

I. A ferramenta "Desfazer" exibe marcas de formatação, como caracteres de tabulação, marca de parágrafo e texto oculto.

II. A função "Centralizar" ajusta o espaçamento horizontal de modo que o texto fique alinhado uniformemente ao longo das margens esquerda e direita.

III. A ferramenta "Contar Palavras", conta o número total de palavras que estão contidas em uma seleção do texto ou no documento inteiro.

Assinale a alternativa correta:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...