Questão Q549343
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição) - Policial Federal / Perito Área Analista de Sistemas, Ciência da Computação e Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição)

Acerca das principais diferenças e semelhanças existentes...

Acerca das principais diferenças e semelhanças existentes entre os sistemas operacionais de gerenciamento de memória e de arquivo das famílias Windows 2000 e Linux, julgue os itens que se seguem.

O tamanho das páginas de memória em Linux e em Windows 2000 independe da plataforma de processamento para a qual o sistema foi compilado. Desse modo, por motivos de ajuste fino de desempenho, os dois sistemas operacionais utilizam páginas de tamanhos diferentes, sendo as páginas do Windows maiores que as páginas usadas no Linux.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...