Questão
Q548959
Prova: Concurso Prefeitura de Gravatá - PE - Técnico Área Informática - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) do ano 2008
•
Prefeitura de Gravatá - PE
Acerca da configuração padrão do Windows XP instalado em...
Acerca da configuração padrão do Windows XP instalado em um computador em rede, analise as seguintes afirmativas:
1. Recursos compartilhados não podem ser protegidos por senha.
2. Para desativar o modo de compartilhamento simples, podemos clicar em Opções de pasta no Painel de Controle. Em seguida, na seção Configurações avançadas da guia Modo de exibição, desmarcamos a caixa de seleção Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável).
3. Para compartilhar uma pasta com outros usuários, podemos fazer uso da opção Compartilhamento e segurança encontrada ao se clicar com o botão direito do mouse na pasta a ser compartilhada.
Assinale a alternativa correta:
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...