Questão Q547340
2011 Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE (SENAC/PE)
Prova: Concurso Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE (SENAC/PE) - Assessor Técnico II Área Web Designer - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) do ano 2011 Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE (SENAC/PE)

Analise as afirmativas abaixo relacionadas aos círculos p...

Analise as afirmativas abaixo relacionadas aos círculos posicionados em uma mesma camada no Flash CS5.

1. Os círculos da imagem 1 foram criados com o modo de desenho padrão e não se fundem quando são superpostos.

2. Quando você cria uma forma usando o modo mesclar desenho, o Flash cerca a forma com uma caixa delimitadora retangular, como na imagem 2.

3. A sobreposição do círculo menor ao círculo maior da imagem 1 recorta a parte de interseção das duas formas no círculo abaixo.

Está (ão) correta(s):

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...