Questão Q546691
2001 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) - Analista de Tecnologia da Informação / Atividade Telemática – Área Desenvolvimento e Manutenção de Sistema - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 200 Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)

A definição de uma metodologia de desenvolvimento de sist...

A definição de uma metodologia de desenvolvimento de sistemas envolve, normalmente, a modelagem do processo ou ciclo de desenvolvimento de um software. Acerca dos modelos de processos de desenvolvimento de software, julgue os itens que se seguem.

A grande contribuição introduzida no chamado modelo de desenvolvimento em espiral foi a inserção da atividade de análise de risco no processo de desenvolvimento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...