Analise as seguintes afirmações relativas a segurança da...

Analise as seguintes afirmações relativas a segurança da informação:

I. Ping of Death é um ataque que consiste em enviar um pacote IP com tamanho maior que o máximo permitido para a máquina que se deseja atacar. Quando a máquina destino tenta montar os fragmentos de pacote, ela geralmente acaba travando, ou reinicializando.

II. Sniffers são programas que analisam o tráfego da rede. Não é necessário que o invasor instale e rode o sniffer em uma máquina pertencente à rede local em que se quer analisar o tráfego, ou seja, é possível fazer um sniffing diretamente via Internet em uma rede distante.

III. Para um ataque DoS (Denial of service), uma solução interessante, mas dispendiosa, é a empresa possuir dois backbones com a Internet. Um deles é utilizado como reserva, para evitar que a prestação de serviços por parte do servidor seja paralisada, quando da ocorrência de um ataque.

IV. Firewalls baseados na tecnologia proxy não trabalham com a camada de aplicação, isto é, o proxy não interage com programa e seus protocolos, independentemente de como esse protocolo esteja encapsulado na pilha TCP/IP.

É correto o que consta APENAS em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis