Nas questões de 6 a 8 que avaliam Noções de Informática,...

Nas questões de 6 a 8 que avaliam Noções de Informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que todos os programas mencionados estão em configuração-padrão, em português, que o mouse está configurado para pessoas destras e que expressões como clicar, clique simples e clique duplo referem-se a cliques com o botão esquerdo do mouse. Considere também que não há restrições de proteção e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios e equipamentos mencionados.

Acerca da Internet, julgue os itens a seguir.

Considere a seguinte situação hipotética.

Pedro, desejando obter informações na Internet acerca de um determinado assunto, acessou, por meio de uma rede dial-up, um site de busca com a ajuda de um navegador de Internet. Porém, toda vez que tentava acessar o site de busca, Pedro obtinha a mensagem de que o acesso ao site desejado era impossível.

Nessa situação, o acesso não foi efetivado pelo fato de que, entre outros possíveis problemas, o acesso a sites de busca utilizando-se navegadores de Internet não pode ser realizado por meio de redes dial-up.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis