Questão Q545141
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA)
Prova: Concurso Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Fundação da Criança e do Adolescentes do Pará - PA (FUNCAP/PA)

Para obter maiores informações acerca dos projeto...

 

Para obter maiores informações acerca dos projetos desenvolvidos pela FUNCAP, um usuário da Internet, por meio do Internet Explorer 6 (IE6) e a partir de um microcomputador PC, acessou o sítio cujo endereço é http://www.pa.gov.br e, após algumas operações nesse sítio, obteve a página Web apresentada na figura do IE6 mostrada acima, que ilustra a sessão de uso do IE6 descrita. A partir dessa figura, julgue os itens que se seguem relativos à Internet e ao IE6.

A Internet é uma rede mundial de computadores que utiliza o protocolo DOS para estabelecer a comunicação entre computadores.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...