Questão Q544328
2002 Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) Instituto de Pesquisa Jardim Botânico (IPJB)
Prova: Concurso Instituto de Pesquisa Jardim Botânico (IPJB) - Técnico em Informática Área Suporte - Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) do ano 2002 Instituto de Pesquisa Jardim Botânico (IPJB)

As questões de número 21 até 40 referem-se à configuração...

As questões de número 21 até 40 referem-se à configuração padrão de software e hardware do fabricante. Quando aplicável, todos os softwares devem ser considerados em sua versão em português, exceto quando houver especificação em contrário.

A seguinte pergunta foi enviada por um leitor a uma coluna de informática de um conhecido jornal carioca: "Tenho um computador Pentium com Windows 2000 (versão em Inglês) e MS Office2000 (também em Inglês) instalados. Tive de adquirir recentemente um novo teclado para o meu computador. O problema é que agora, nada parece funcionar direito. Quando pressiono a cedilha, por exemplo, aparece no vídeo um ponto e vírgula. O que devo fazer?". Em sua opinião, a resposta que deve ser dada ao leitor é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...