Questão Q542461
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL) - Analista Judiciário Área Odontologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL)

Um usuário possui um...

       Um usuário possui um computador que utiliza como microprocessador um Pentium 4, com 2,4 GHz, e que tem memória RAM instalada de 256 MB, disco rígido de 80 GB, unidade de disquete de 3½", unidade de CD-RW e outros periféricos, comuns em computadores pessoais.

Com relação à configuração do computador acima, julgue o item seguinte.

Caso a capacidade da memória RAM que está instalada no computador seja aumentada para 512 MB, o referido computador apresentará maior capacidade de armazenamento. Ficará, porém, mais lento, por ter de controlar uma maior quantidade de memória.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...