Questão Q542370
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)
Prova: Concurso Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)

Com relação a conceitos de hardware e de software, julgue...

Com relação a conceitos de hardware e de software, julgue os seguintes itens.

Considere a seguinte situação hipotética.

Um usuário observou que determinado computador com 32 MB de memória RAM leva mais tempo que outros computadores para executar alguns aplicativos. Verificou também que o computador acessa o disco rígido com mais freqüência que os outros.

Nessa situação, é possível que a instalação de uma quantidade maior de memória RAM melhore o desempenho desse computador.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...