Questão Q540311
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)
Prova: Concurso Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES) - Instalador Pitométrico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)

Com relação às idéias do texto acima e considerando a jan...

Com relação às idéias do texto acima e considerando a janela do Internet Explorer 6 (IE6) ilustrada, julgue os itens subseqüentes.

O acesso a recursos de um notebook que permitem estabelecer uma conversa com pessoas que estão "do outro lado do mundo" via comunicação instantânea, nas condições estabelecidas no texto, pode ser realizado ao se clicar o botão  , na janela do IE6.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...