Questão Q53692
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO)
Prova: Concurso Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO) - Perito Criminal - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO)

Acerca das disposições insertas no Código de Trânsito Bra...

Acerca das disposições insertas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e nas resoluções do CONTRAN pertinentes à condução de veículos, julgue os itens subseqüentes.

A suspensão ou proibição para dirigir veículo automotor têm cabimento apenas no crime de homicídio culposo no trânsito, não havendo previsão para a mesma penalidade em nenhum outro crime de trânsito.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...