O recebimento de spams (e-mails indesejados) pode causar...

O recebimento de spams (e-mails indesejados) pode causar prejuízos de diversas formas ao usuário ou à empresa em que ele trabalha, dentre elas, é possível destacar:

− perda de mensagens importantes: devido ao grande volume de spam recebido, você corre o risco de não ler mensagens importantes, lê-las com atraso ou apagálas por engano.

− não recebimento de e-mails: caso o número de spams recebidos seja grande e você utilize um serviço de email que limite o tamanho de caixa postal, você corre o risco de lotar a sua área de e-mail e, até que consiga liberar espaço, ficará impedido de receber novas mensagens.

− gasto desnecessário de tempo: para cada spam recebido, é necessário que você gaste um tempo para lê-lo, identificá-lo e removê-lo da sua caixa postal, o que pode resultar em gasto desnecessário de tempo e em perda de produtividade.

Para se precaver deste tipo de recebimento, alguns cuidados podem ser tomados, como:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis