Em termos de estratégias de backup, considere: I. A esc...

Em termos de estratégias de backup, considere:

I. A escolha do modelo de backup diferencial requer medição bem planejada da janela de tempo disponível, que deve ser compatibilizada com o volume de dados estimado, pois o backup diferencial é substancialmente mais rápido que o total. Mas, à medida que o número de operações aumenta, o volume de dados a gravar também aumenta. Nas vésperas de um novo backup total, o volume de dados a gravar no modo diferencial pode ser quase tão grande quando no total.

II. A restauração de arquivos no método diferencial é muito mais rápida que no método incremental, já que no diferencial basta o último backup total e o último backup diferencial, enquanto que nos incrementais tem que se recorrer ao último total e a todos os incrementais.

III. A escolha entre backup incremental ou diferencial está relacionada com o volume de dados que diariamente é modificado, o que condiciona a dimensão do sistema de armazenamento, a velocidade de gravação e o tempo disponível para a operação.

IV. No Oracle, a execução de um backup online (hot backup) requer que o banco de dados esteja operando em noarchivelog mode e os datafiles em modo offline.

É correto o que consta em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis