OBSERVAÇÃO: As questões sobre os aplicativos consideram s...

OBSERVAÇÃO: As questões sobre os aplicativos consideram sempre a originalidade da versão referenciada e não quaisquer outras passíveis de modificação (customização, parametrização etc.) feita pelo usuário.

Instruções: Para responder às questões de números 26 a 30, considere:

I. A necessidade de ativar no Windows XP − edição doméstica − a proteção contra invasões e outras ameaças (p. ex. vírus).

II. A tarefa de imprimir arquivos em uma impressora instalada na rede, quando o padrão está definido para uma impressora local do computador pessoal.

III. O recebimento de um arquivo executável como anexo de uma mensagem eletrônica proveniente de uma pessoa conhecida. Entretanto, os meios de divulgação vêm alertando quanto à possibilidade de vírus em arquivos com o nome parecido com o recebido. Deve-se tomar providências para que não prolifere o vírus, caso exista.

IV. Visando a organização e facilidade de acesso aos arquivos do computador sob Windows XP, edição doméstica, é recomendado proceder à exibição do caminho completo do arquivo ou pasta abertos na barra de endereços (drive:pastasubpastaarquivo. Ex. C:ControlesIndexarquivo.

V. A fim de minimizar o prejuízo de perda de textos digitados no Word 2000, seja por queda de energia ou algum outro fator, é recomendado proceder ao salvamento de informações de autorrecuperação a cada 5 minutos.

O atendimento da necessidade I, isto é, para atingir o local que permite a ativação, uma sequência possível de passos é:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis