Questão Q52323
2007 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional Eleitoral / Sergipe (TRE SE)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Sergipe (TRE SE) - Técnico Judiciário Área Transporte - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2007 Tribunal Regional Eleitoral / Sergipe (TRE SE)

Dentro dos preceitos da Direção Defensiva, com relação ao...

Dentro dos preceitos da Direção Defensiva, com relação ao uso do cinto de segurança em veículos automotores, considere as afirmativas abaixo.

I. Crianças com até sete anos de idade só podem ser transportadas no banco traseiro do veículo, e acomodadas em dispositivo de retenção afixado ao cinto de segurança do veículo. Acima dessa idade podem ser transportadas no banco dianteiro.

II. Com relação à posição do cinto nos ocupantes do veículo, a faixa inferior do cinto deve ficar abaixo do abdome e a faixa transversal deve vir sobre o ombro, atravessando o peito, sem tocar o pescoço.

III. Pode-se usar presilhas, pois elas não anulam os efeitos do cinto de segurança.

 È correto o que se afirma em:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...