Questão Q52228
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional do Trabalho / 17ª Região (TRT 17ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 17ª Região (TRT 17ª) - Analista Judiciário Área Tecnologia da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Tribunal Regional do Trabalho / 17ª Região (TRT 17ª)

Tendo o texto acima como referência inicial e considerand...

Tendo o texto acima como referência inicial e considerando a amplitude do tema que ele focaliza, julgue os itens que se seguem.

As manifestações populares iniciadas na capital paulista e disseminadas rapidamente pelas distintas regiões do país foram organizadas pelos maiores partidos políticos brasileiros, com o apoio das grandes centrais sindicais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...