Questão
Q51529
Prova: Concurso Departamento de Trânsito do Distrito Federal - DF (DETRAN/DF) - Agente de Trânsito - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003
•
Departamento de Trânsito do Distrito Federal - DF (DETRAN/DF)
Em cada um dos itens a seguir, é apresentada uma situação...
Em cada um dos itens a seguir, é apresentada uma situação hipotética acerca dos crimes contra a administração pública, seguida de uma assertiva a ser julgada.
Um agente de trânsito lavrou um auto de infração contra um motorista que conduzia veículo automotor com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida há mais de trinta dias. Após receber a notificação, o motorista interpôs recurso contra a imposição da multa e chamou a autoridade de trânsito, na peça recursal, de inepta, alienada e corrupta. Nessa situação, o motorista praticou o crime de desacato.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...