Questão Q515260
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição) - Perito Criminal Federal Área Geologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição)

Julgue os itens a seguir a partir da análise das...

 

Julgue os itens a seguir a partir da análise das informações apresentadas na tabela acima, que contém dados de análise gemológica incompleta de um lote de pedras comercializadas como diamante e considere que, durante essa análise, foram distinguidos seis grupos de pedras, dispostos nas colunas de A a F da tabela.

O conjunto de propriedades apresentadas na tabela permite sugerir que os grupos A e F podem ser constituídos de diamante. Entretanto, são necessárias análises complementares para eliminar a possibilidade de o grupo A compreender vidro.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...