Questão Q514417
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)
Prova: Concurso Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) - Pesquisador em Geociências Área Geologia (Áreas de Risco) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)

Com relação ao sistema de informações geográficas (SIG) e...

Com relação ao sistema de informações geográficas (SIG) em projetos de mapeamento geológico-geotécnico, de prevenção de movimentos de massa em encostas e de modelagem espacial de dados e de banco de dados relacionais, julgue os itens que se seguem.

A análise Bishop, baseada no equilíbrio-limite, foi substituída pelas análises Fellenius e Spencer para análise da estabilidade de taludes a partir de modelos matemáticos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...