Questão Q512414
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Analista de Atividades do Meio Ambiente Área Geólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

Considerando os ambientes sedimentares, julgue os itens...

Considerando os ambientes sedimentares, julgue os itens subsequentes.

Bacias intracratônicas são formadas no interior dos continentes e não podem apresentar conexões com o oceano, conforme mostra a ausência de intercalações de carbonatos marinhos e evaporitos com os sedimentos siliciclásticos continentais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...