As deformações na dianteira do veículo envolvido em um ac...

As deformações na dianteira do veículo envolvido em um acidente de trânsito indicam possíveis tipos de impactos dos ocupantes contra as parte internas, como

I. cabeça: impactos contra o parabrisa, painel, volante, banco, provocando lesões no couro cabeludo, na face, no crânio e no cérebro.

II. membros: são comuns contusões e lesões múltiplas nos braços, além de fraturas ou até esmagamento das pernas.

III. tórax: o impacto contra o volante, pode resultar em fratura de osso externo e de costelas, bem como lesões em órgãos internos, como coração e pulmões.

Está(ão) correta(s) apenas a(s) afirmativa(s)

  • A.

    I

  • B.

    II

  • C.

    I, II

  • D.

    II, III

  • E.

    I, II, III

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considere as seguintes afirmações sobre a intervenção no Estado e no Município:

I. Nos termos e limites previstos na Constituição da República, a União poderá intervir nos Estados e os Estados nos Municípios, inclusive naqueles situados em Território federal.

II. O decreto de intervenção, que especificará a amplitude, o prazo e as condições de execução e que sempre nomeará um interventor, será submetido à apreciação do Congresso Nacional ou da Assembléia Legislativa do Estado, no prazo de quarenta e oito horas.

III. A decretação da intervenção dependerá de provimento, pelo Supremo Tribunal Federal, de representação do Procurador-Geral da República, no caso de recusa à execução de lei federal.

Está correto o que se afirma em

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens de 176 a 190, relativos à gestão de projetos.

Caso se queira realizar uma estimativa de custos que seja a mais exata possível e se disponha de única oportunidade para isso, deve-se utilizar uma técnica de estimativa top-down.

Resolva a questão aqui ›


Segundo a Constituição de 1988 são gratuitos para os reconhecidamente pobres, na forma da lei:

Resolva a questão aqui ›