Imagine que um fonoaudiólogo tenha sido contratado para i...

Imagine que um fonoaudiólogo tenha sido contratado para implantar o serviço de fonoaudiologia num hospital voltado para o atendimento do idoso. Para tanto deverá:

I. Propor palestras informativas sobre temas relacionados à atuação da fonoaudiologia hospitalar para toda a equipe, bem como treinar os atendentes de enfermagem sobre o manejo do paciente disfágico.

II. Ao longo do primeiro ano do serviço, registrar a demanda em cada unidade hospitalar (neurologia, cardiologia, oncologia, clínica geral, cirurgia, ambulatório), o número médio de atendimento realizados versus o número de fonoaudiólogos atuante e o tempo médio (em dias) a fim de realizar um planejamento a curto, médio e longo prazo.

III. Como garantia da produtividade do serviço, registrar o tempo médio entre a passagem da via alternativa de alimentação e a solicitação da avaliação da deglutição, bem como o número de sessões decorrido até a introdução, de forma segura, da alimentação por via oral.

IV. Implantar o ambulatório de disfagia para realizar o acompanhamento do paciente idoso pósinternação, com vistas a reduzir o índice de reinternações.

Está(ão) CORRETA(S):

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis