Questão Q495837
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)
Prova: Concurso Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS) - Fonoaudiólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)

A identificação das desordens do processamento auditivo c...

A identificação das desordens do processamento auditivo central (DPAC) implica em avaliação das habilidades envolvidas nesse processamento. Acerca dos objetivos e resultados obtidos nos testes especiais para avaliação de DPAC, julgue os próximos itens.

Resultados normais no teste dicótico de dígitos indicam que o paciente tem boa habilidade para agrupar componentes do sinal acústico em figura-fundo e identificá-los verbalmente, além de direcionar a atenção para cada orelha separadamente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...