Questão Q495739
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de São Luís - MA (SEMAD/MA)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de São Luís - MA (SEMAD/MA) - Fonoaudiólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Secretaria Municipal de Administração de São Luís - MA (SEMAD/MA)

O Conselho de fonoaudiologia declarou qua a atuação do f...

O Conselho de fonoaudiologia declarou qua a atuação do fonoaudiólogo em maternidades pode ocorrer no período prénatal, no berçário e(ou) alojamento conjunto, na UTI pediátrica e enfermaria pediátrica. Com relação a esse assunto julgue os próximos itens.

O fonoaudiólogo pode dividir seu trabalho na maternidade em três partes: participação nos cursos profiláticos para gestantes, observação e triagem dos bebês de risco e suporte para amamentação natural.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...