As crianças que apresentam alterações no desenvolvimento...

As crianças que apresentam alterações no desenvolvimento de linguagem, normalmente apresentam deficit em outros aspectos, usualmente alterações primárias relacionadas aos aspectos lingüísticos. Os aspectos que influenciam ou que devem ser observados na exclusão dessas crianças com alterações específicas, incluem

diferença de pelo menos 2 meses entre a idade cronológica e a idade lingüística.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Acerca da decadência no âmbito da Administração, julgue os itens subsequentes. A decadência é prazo extintivo que, como corolário da segurança jurídica, uma vez ultrapassado, não impede que a Administração, no âmbito de processo administrativo, se manifeste a tempo e modo.

Resolva a questão aqui ›


A respeito de biossegurança, julgue os itens subsequentes. O trabalho com animais de experimentação infectados, com nível de biossegurança 2, é aquele em que a infecção em teste pode ocasionar elevado risco individual e baixo risco comunitário de contaminação, podendo decorrer disso doença grave em humanos e(ou) nos animais.

Resolva a questão aqui ›


Acerca das ideias e dos sentidos do texto CB1A1-II, julgue os itens a seguir.

Considerando que situações de pobreza são sensíveis ao grau de desigualdade de um país, a autora do texto argumenta que uma ação de enfrentamento da desigualdade consequentemente combate a pobreza.

Resolva a questão aqui ›