No diagnóstico diferencial de perda auditiva de origem co...

No diagnóstico diferencial de perda auditiva de origem coclear e retrococlear e nas triagens auditivas neonatais, as emissões otoacústicas (EOA) têm sido um instrumento importante em testes audiológicos. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Crianças que apresentam risco para alteração retrococlear, mesmo com EOAT presentes, devem ser avaliadas quanto às respostas elétricas de tronco encefálico.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Assinale a opção que apresenta uma imprenta, conforme as normas do CCAA2.

Resolva a questão aqui ›


Uma carga trifásica equilibrada ligada em triângulo é alimentada por uma rede também trifásica equilibrada. Essa carga consome uma potência P, com fator de potência cos  . Considere uma segunda carga trifásica equilibrada ligada em estrela e conectada na mesma rede, consumindo a mesma potência P com o mesmo fator de potência cos  . Em relação à corrente de linha da primeira carga, pode-se afirmar que a corrente de linha da segunda carga é:

Resolva a questão aqui ›


Há uma parte da Geografia Física que se dedica basicamente ao estudo da compartimentação do relevo terrestre em função das influências climáticas atuais e pretéritas. Assinale-a.

Resolva a questão aqui ›