Questão Q492303
2011 Fundação Carlos Chagas (FCC) Secretaria de Estado de Educação - SP (SEE/SP)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Educação - SP (SEE/SP) - Professor II Área Espanhol - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2011 Secretaria de Estado de Educação - SP (SEE/SP)

Leia o texto abaixo. Um material didático que se propõe...

Leia o texto abaixo.

Um material didático que se propõe a ensinar léxico, em espanhol, para etapas e momentos da vida combina dois componentes: um áudio em que alguém relata episódios autobiográficos (nascimento, entrada na escola, formatura, mudança, casamento, etc.) e desenhos que correspondem a esses diferentes momentos, para que o aluno os relacione ao ouvir.

Uma pergunta adequada para trabalhar com esta proposta de atividade a partir da perspectiva do letramento crítico, conforme explicada nas Orientações Curriculares para o Ensino Médio − Conhecimentos de Línguas Estrangeiras, é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...