Questão Q489093
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE) - Fisioterapeuta - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)

Um paciente com sequela de fratura de Colles, pós- imobil...

Um paciente com sequela de fratura de Colles, pós- imobilização, pode apresentar importantes comprometimentos neuromusculoarticulares. Com relação a essa afirmativa, julgue os itens seguintes.

Devido ao padrão assumido pela imobilização prolongada nesse tipo de fratura, os exercícios de alongamento muscular devem ser direcionados para os músculos extensores de punho, em detrimento dos músculos flexores.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...