Questão Q486263
2014 Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG) Companhia de Águas e Esgoto do Maranhão - MA (CAEMA/MA)
Prova: Concurso Companhia de Águas e Esgoto do Maranhão - MA (CAEMA/MA) - Técnico Eletromecânico - Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG) do ano 2014 Companhia de Águas e Esgoto do Maranhão - MA (CAEMA/MA)

Os sistemas compostos por grupos moto-bombas constituem u...

Os sistemas compostos por grupos moto-bombas constituem uma aplicação prática dos sistemas de saneamento por contribuir para a movimentação de fluidos entre pontos da planta. A figura abaixo mostra um exemplo de uma curva que identifica os principais parâmetros de bombas hidráulicas em função da vazão volumétrica.

Tomando como referência a figura acima, assinale a alternativa correta que elenca os números que representam, respectivamente, curva característica da bomba, curva de rendimento, curva do sistema, curva de potência consumida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...