Questão Q484465
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Pesquisador em Metrologia Área Metrologia Óptica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

A partir das informações acima e acerca da terminologia e...

A partir das informações acima e acerca da terminologia e de conceitos básicos de medição, julgue os itens que se seguem.

A calibração dos instrumentos ou a escolha inapropriada de padrões pode ter contribuído para a diferença dos valores que se observa entre os dois laboratórios.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...