Questão Q48250
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição) - Especialista em Desenvolvimento Humano Área Turismo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)

Julgue os próximos itens, referentes a museologia....

Julgue os próximos itens, referentes a museologia.

O museu a céu aberto, experiência recente na realidade brasileira, ao se tornar lugar de lazer passa a fazer parte dos produtos e serviços relacionados ao turismo, no qual a dimensão cultural e patrimonial é valorizada por meio da visitação a monumentos, casas, igrejas e sítios arqueológicos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...